12 janeiro 2012

Não abandonei não tá?

Oi pessoal! Já começo pedindo desculpas. Sei que não posto nada há um tempo, mas tenho três ótimas razões! Ana Clara, Maria Eduarda e Maria Clara. Minhas princesas! Pois é elas estão de férias e eu sendo mãe em tempo integral (como se fosse diferente em outras épocas). Daí minhas roupinhas têm sido bermuda e camiseta. Chega dá depressão só de ver .... kkkkk
Mas isso está acabando, segundo volto a rotina e prometo postar roupinhas novas recém compradas em SAMPA (meu paraíso particular)!
Então só para não dizer que não postei nada aí vai MINHA FAMÍLIA (MEU TUDOOOOO)!
Beijokas e até daqui a pouco

Um comentário:

  1. OI...

    PASSEI PRA LHE DIZER QUE ESTAMOS NO MESMO BARCO RUMO AO PESO IDEAL...


    VAMOS SEGUIR FIRME NESSA JORNADA
    ME SIGA
    flavia-vou-conseguir.blogspot.com

    ResponderExcluir