25 agosto 2011

Recomeço

Após muito relutar resolvi criar um blog. Sem qualquer pretensão, somente  mostrar um outro lado da minha vida, que amo de paixão. MODA! Pois é resolvi mostrar ao mundo, ou pelo menos a pequena parte dele que se disponibilizará a ver o que posto, o quanto é importante nos amarmos. Acredito ser fundamental refletir esse amor na nossa maneira de encarar o mundo, para atrair boas energias para dentro e fora.
Desta forma vou TENTAR postar os looks que uso diariamente, tanto para o trabalho, quanto para me divertir com minha querida família.
Como vocês verão, meu corpinho não se enquadra muito no padrão mundial de moda, logo para achar roupas e modelos que valorizem o que tenho de melhor não é algo muito fácil. Logo, vou tentar trazer de forma simples, inspirações para as mulheres ultradelícias que somos!
Beijinhos e sejam bem vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário