07 novembro 2011

Roxo, lilás, violeta...tudo agora!!

Oi queridas......Hoje foi dia de vestidinho. Apesar do mega bração que fica aparecendo mais que tudo no mundo, não teve jeito, vestido neles (manguinha bem curtinha).
É assim emso, tento todos os dias me vestir de forma elegante, confortável e original. Sei da regra que temos que mostrar o que temos de melhor e esconder os defeitos, mas nem sempre conseguimos ou até mesmo queremos. Aprendi que tenho que me aceitar como ESTOU no momento, e se der para melhorar que ótimo! Minhas perninhas não são mais como há 10 anos, minha barriguinha nem é inha mais!!! Mas acrdito que podemos tudo, com harmonia sempre dá certo, então chega de lenga lenga e vamos ao look...


Especialemtne hoje tem fotinha de maquiagem......olhos com 3 tons de roxo/lilás....apesar de gloss não estar na moda, não consigo deixar para lá, até porque não tenho fábrica de dinheiro e o mundo necessita que eu recicle tudo...
COMENTEM AÍ VAI?! BJKS

Nenhum comentário:

Postar um comentário