11 setembro 2011

Cuidados da pele

Oi gente,
Hoje acordei cedo (só para variar). E resolvi falar sobre cuidados da pele, afinal cuidar do seu corpo também está na moda. Vou indicar os produtos que uso normalmente e que me ajudam um monte, pois já estou com 33 e tenho que me cuidar!
Bom para começar vou falar do rosto. Uso maquiagem de segunda a sexta - por conta do trabalho! É que como tenho carinha de baby, a maquiagem ajuda a dar um ar mais maduro. Tenho muita sardinha nas bochechas e cubro todas com aquela argamassa básica: base, corretivo e pó. Aí vai uma foto maquiada e uma sem maquiagem (odeio!) para vocês verem a diferença.


Bom, então após verem o carão, vamos aos produtinhos:
Rosto manhã - Active C XL Fluid
Olhos manhã - Active C olhos
Rosto noite - Retin-A-micro (pomada - não pode sair no sol!)
Limpar - Pure Zone da L'oreal
Corpo - Fisiogel (não tem cheiro e é antialérgico)

Espero que tenha ajudado a se inspirarem, pois se cuidar da pele agora, economiza mais tarde com as aplicações, botox, cirurgias.....
bjks e ótimo domingo!

2 comentários:

  1. Marcella Vergne12/9/11 7:51 AM

    Voce e muito chique! To querendo muito aprender a me maquiar assim... nada contra o investimento atual mas so tem os produtos top de linha na sua lista. Assim vou gastar bem mais do que o botox...kkkk. Prefiro ficar linda agora do que esticada amanha! ADOREI

    ResponderExcluir
  2. Amiga, fala sério. Os produtinhos não são tão caros não! É só ver os precinhos dos importados...mas como vc voltou a ser internacional, vai poder trazer coisinhas, né? bjks

    ResponderExcluir